terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fala, fã

Eu sei que sou mais uma na multidão gritando até a minha voz acabar. Sei que você tem todo o direito de não acreditar na minha promessa de para sempre. E sei que você não tem o dever de fazer isso ser recíproco. Mas aqui dentro de mim existe tudo seu. Como entender? Até hoje eu não descobri.
Já me perguntei tanto e ainda me pergunto o porquê de te amar. Não é normal. Talvez porque eu nunca curti esse negócio de ser normal. Apesar de muitas vezes ter me sentido a garota mais normal do colégio. Porém, isto é um outro tópico.
Eu sei lá. Suas letras falam por mim. Hoje eu li algo mais ou menos assim ''Quando as palavras não falam, a música diz''. Não faço a miníma ideia de quem seja. Mas faz um sentido duka.
Sua foto está na minha escrivaninha porque você é minha inspiração. Às vezes eu não sei o que fazer e sem querer bato o olho na nela, um sorriso sai e de repente a imaginação vem junto.


dd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário